top of page

BJCON é a primeira construtora do RN a lançar um condomínio nos padrões do Habite Seguro da Caixa

Atualizado: 23 de abr. de 2023


A diretoria da Barreto Jr Construções confirmou que a construtora irá lançar em breve o Condomínio Sport Clube Prime com vendas para policiais militares pelo Programa Habite Seguro da Caixa Econômica Federal.


O novo bairro planejado está com as obras de infraestrutura iniciadas e sua localização é privilegiada na região mais nobre de Extremoz, próximo à Avenida Moema Tinôco seguindo o mesmo alto padrão de qualidade e sofisticação do Residencial Sport Clube.


PROGRAMA HABITE SEGURO


É uma linha de crédito do Habite Seguro - Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública. Policiais, bombeiros, agentes penitenciários e integrantes das guardas municipais de todo o país já podem solicitar o crédito para aquisição da casa própria, com condições especiais.


O subsídio do programa, proveniente de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), é destinado aos profissionais da segurança pública com renda mensal de até R$ 7 mil, que ainda não possuam imóvel próprio e que optem por um imóvel com valor de avaliação de até R$ 300 mil. O subsídio do FNSP poderá se somar ao subsídio do Programa Casa Verde e Amarela.


Documentação tradicional


Para solicitar o crédito, os profissionais interessados deverão comprovar o vínculo empregatício com um órgão de segurança pública. A contratação está sujeita à aprovação de crédito.


Convênios CAIXA


As linhas de financiamento dos imóveis têm prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança CAIXA, lançada em 2021. A linha conta com taxas a partir de 2,95% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nessa modalidade, o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.


Imóveis CAIXA


Para esses imóveis, poderá haver financiamento de até 100% do valor de venda, com recursos SBPE, sem necessidade de entrada, prazo de até 35 anos para pagar. Além disso, há taxas diferenciadas na modalidade Poupança CAIXA, a partir de 2,95% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nessa modalidade, o cliente também poderá optar por carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.


SPORT CLUBE PRIME


Serão construídas 1.600 casas no NOVO SPORT CLUBE PRIME com toda infraestrutura, segurança, transporte público e padrão de qualidade da Barreto Jr Construções.

O novo bairro planejado vem com muitas novidades no partido urbanístico, com condomínios de alto padrão, área de lazer e reservas naturais preservadas, trilha ecológica, boulevard de acesso com centenas de palmeiras e pavimentação de alta qualidade.


As novas casas serão equipadas com energia solar e acabamento requintado de alto padrão.





280 visualizações0 comentário
bottom of page