top of page

Barreto Jr. lança casas com energia solar com possibilidade de financiamento pelo PCVA

Atualizado: 23 de abr. de 2023



A Barreto Junior Construções sempre preocupada em oferecer a você cliente, o máximo conforto e qualidade de vida, mais uma vez, de forma inovadora e sempre buscando a vanguarda do mercado imobiliário potiguar, oportunizar inovação e evolução, de modo a proporcionar a você ganhos econômicos e, ainda, contribuir para com a preservação do meio ambiente!


Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e execução dos empreendimentos habitacionais que são referência no Rio Grande do Norte - Loteamentos Sport Clube, com mais de 1.500 unidades residenciais, a construtora lança mais uma grande novidade no mercado imobiliário (Residências integrantes ao Programa Casa Verde e Amarela).


Estamos falando de geração de energia através de painéis fotovoltaicos instalados nas unidades habitacionais.


“Este projeto tem potencial para transformar significativamente a vida das famílias, pois, estaremos comercializando os imóveis já com a geração própria de energia, podendo até zerar a conta, que, em média, é de R$ 120,00/130,00 reais por mês”, disse o empresário Barreto Jr.


A energia solar é uma energia alternativa, limpa, renovável e sustentável, que funciona utilizando a luz solar como fonte de energia e pode ser aproveitada e utilizada por diferentes tecnologias, e diferentes formas.


A comercialização das com energia solar já teve início no Sport Clube. Em janeiro de 2022 a construtora contará com 12 unidades para comercialização, com possibilidade de financiamento pelo Programa Casa Verde Amarela do Governo Federal, com as menores taxas e descontos oferecidos pelo programa.


Interessados podem entrar em contato através do número (84) 3015-7888 (Clique aqui para ser direcionado ao WhatsApp) para esclarecer dúvidas e obter mais detalhes.




587 visualizações0 comentário
bottom of page